Saneago mantém suspensão de cortes por inadimplência

Empresa adotou medida desde março de 2020
A Companhia de Saneamento de Goiás S/A (Saneago), anunciou que irá manter a medida adotada em março de 2020, que consiste em suspender o corte por inadimplência do fornecimento de água às famílias. De acordo com a empresa, essa resolução irá prosseguir durante todo o período crítico da crise sanitária. Essa iniciativa faz parte das medidas de enfrentamento da Covid-18, anunciada na manhã desta terça-feira (16) pelo governador Ronaldo Caiado.
A Saneago também informou que está desenvolvendo um estudo técnico para ampliar a abrangência e atender, além da tarifa social, um conjunto de famílias de baixa renda, de modo a não interromper o fornecimento de água por não pagamento das faturas.
A Companhia ainda ressaltou que é importante manter o pagamento em dia para a manutenção dos serviços.
Saneago on-line
A Saneago está disponível para atendimento ao cliente por meio de canais não presenciais e gratuitos, 24 horas, pelo número de telefone 0800 645 0115, site www.saneago.com.br e pelo aplicativo para smartphones. Também é possível entrar em contato pelo Facebook (www.facebook.com/Saneagonarede), Instagram (www.instagram.com/saneago) e Twitter (www.twitter.com/SaneagoNaRede).
A orientação é para que os clientes deem preferência a estes canais de atendimento não presenciais. Mas, caso seja imprescindível, as unidades Vapt Vupt estão disponíveis e também implementaram medidas de prevenção e controle ao novo coronavírus.